malanje.gov.ao
Província
11 Fevereiro de 2022 | 13h03 - Actualizado em 11 Março de 2022 | 13h10

PROJECTO DE QUIZENGA EM CACUSO APRESENTA RESULTADOS SATISFATÓRIOS

O projecto de construção de infraestruturas para irrigação e fornecimento de equipamentos de Quizenga, no município de Cacuso, província de Malanje, caminha a bom ritmo.



A satisfação foi apresentada pelo Ministro da Agricultura e Pescas, Francisco de Assis que visitou o local, esta sexta-feira, 11 de Fevereiro.
Acompanhado pelo Governador Provincial de Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa”, Francisco de Assis percorreu as parcelas de terra, destinadas a 48 jovens formados pelos Institutos Médios Agrários de Malanje e Cuanza Norte, áreas preparadas para a segunda época, bem como as infraestruturas em curso.

O Projecto tem como finalidade potenciar uma área de cinco mil hectares com infraestrutura de irrigação para albergar jovens agricultores e pessoas interessadas em desenvolver actividades agrícolas naquela região.

À imprensa, o Ministro, Francisco de Assis, disse que se trata de "um projecto de integração e aproveitamento de jovens que saem das escolas agrárias para ingressarem directamente na produção, trabalhar directamente naquilo em que se formou de modo a desafogar a procura de emprego nos outros ministérios por parte dos jovens formados na área e promover o auto emprego”.

UNIDOS PODEMOS FAZER MALANJE ACONTECER
GCS - GPM


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais