malanje.gov.ao
 
Província
23 Março de 2022 | 12h05

MINISTRO DAS OBRAS PÚBLICAS E ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO SATISFEITO COM A QUALIDADE DAS OBRAS DO TROÇO MALANJE - RIO LUI

O Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares de Almeida, acompanhado pelo Governador Provincial de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” radiografou, essa terça-feira, 22, as obras em curso nos troços Malanje Mucari / Mucari Rio Lui.

Manuel de Almeida reconheceu em declarações à imprensa, que as obra em curso é de alta qualidade e possui uma plataforma extensa que vai garantir melhor segurança e comunidade aos automobilistas que utilizam a Estrada Nacional 230, sentido leste do país, que é muito importante para a economia nacional.
Numa altura em que os pagamentos estão actualizados, aos empreiteiros o Governador Provincial de Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa” instou maior celeridade e engajamento para a cumprimento da empreitada que é muito valiosa para as Províncias de Malanje, Lunda Norte e Lunda Sul.
Além da estrada, o Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares de Almeida, visitou as obras das infraestruturas integradas, no bairro da Canambua, e da Centralidade, cujo ritmo registou um outro fôlego nos últimos tempos.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais