malanje.gov.ao
 
Província
04 Dezembro de 2022 | 23h25

FAMÍLIA TUCKER PROMETE CAPTAR INVESTIMENTO AMERICANO PARA MALANJE

O convite foi feito pelo Governador Provincial de Malanje, Marcos Nhunga, que recebeu este Domingo, 4, os membros da família Tucker que se encontram em visita à província.

Para dar sustentação ao seu convite, Marcos Nhunga apresentou as potencialidades da província nos mais variados sectores, o que deixou encantado os membros da delegação que compõem a família Tucker.
O Governante convidou-os a organizarem uma agenda que lhes possa permitir ficar maior tempo possível em Malanje e explorarem melhorar as suas origens e as potencialidades da terra de seus ancestrais.
"É necessário conhecer e interagir com as populações de formas a se familiarizar com as suas origens".
Para o representante dos Tuker, Vincent Tucker, a visita estabelece uma parceria entre a família e o Governo de Angola.
Segundo o mesmo, a cada ano o objectivo é aumentar o número de elementos que compõem a delegação que vem dos EUA.
" Começamos com um elemento, depois três, e 20, mas para o próximo ano, prevemos mais de 120 pessoas" .
Em gesto de retribuição os Tucker fizeram convite ao Governador Provincial no sentido de visitar o local onde residem os membros da família Tucker nos Estados Unidos da América, de formas a ter maior apreciação sobre este povo que tem suas origens em Malanje.
O momento ficou marcado pela entrega de presentes do governador provincial à família, representando os símbolos da província e uma brochura retratando as potencialidades de Malanje.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais